domingo, 12 de maio de 2019

Review do 2º episodio de Game of Thrones


🗯 (contém spoilers) Se o primeiro episódio não tinha superado as minhas expectativas, não posso dizer o mesmo deste segundo episódio. Não compreendo o constrangimento e surpresa da maioria em relação ao envolvimento da Arya com o Gendry. Ela encantou-se por ele mal o viu ainda era uma menina, portanto, no meu ponto de vista era um passo óbvio, ainda para mais quando uma guerra "fria" se aproxima e ambos precisavam de ter uma noite quente (a piadola básica). O meu momento preferido foi a reunião que culminou com a condecoração de cavaleira dos sete reinos dada a Brienne ♥️ só não me puxou pela lagrimita porque olho para a cara do Tormund e desmancho-me. 😂 É o "ma-ior"!!! Depois deste segundo episódio sabemos que nada mais será como antes visto o final (e que final!!) ter-nos mostrado a chegada dos temidos white walkers 💀 Despeçam-se das vossas personagens favoritas P.s-Não toquem no Tyrion. Obrigada ✌ #GOT #GameOfThrones #Season8 #InstaTv #InstaBlogger #LucyLoo

Sem comentários:

Enviar um comentário