sábado, 12 de outubro de 2019

The Handmaid's Tale


🗯️ Estou completamente apaixonada pela série " The Handmaid's Tale". Quando me indicaram esta série não me contaram do que se tratava, e quando dei por mim estava no segundo episódio completamente perdida. Não sabia se era uma série de época, actual ou futurista 😌 podia culpar a minha leve "lerdeza", mas não, a série é mesmo complexa.
Complexa, maravilhosa, avassaladora! Com uma fotografia, banda sonora e  elenco fora do comum...e os close up à cara de June/Offred ? 🙌
É uma série que abala as estruturas emocionais, que nos faz rever os nossos princípios morais ao tentar descobrir se conseguiríamos passar pelo mesmo que as aias de Gilead. É, não sei... Ansiosa pela próxima temporada!

#TheHandmaidsTale #NextSeason #TvShow #Hulu #LucyLoo

Sem comentários:

Enviar um comentário